Como será o futuro? Todo dia a tecnologia avança mais e mais e é difícil pensar em como nossas vidas costumavam ser antes do auxílio dos nossos aparelhos celulares que, sejamos sinceros, é quase como uma extensão de nossos corpos.
Em poucos anos tudo o que conhecemos será ultrapassado e várias novidades serão apresentadas. Tendo isso em mente, Rafael Libman comentou hoje sobre alguns avanços que ele acredita que estamos perto de alcançar, vejamos:
- Evolução das telas dos celulares.
Rafael Libman acredita que em poucos anos teremos telas de smartphones cada vez menos convencionais, sendo elas touch que dobram, desmontam e por aí vai.
- Carros Autônomos
Acredite se quiser, em alguns lugares eles já existem e estão cada vez mais próximos de se tornarem comuns em todo o mundo.
Rafael Libman brincou ao dizer que se sentiria receoso ao entrar em um desses, já que o carro usa sensores e não necessita de nenhum motorista.
- Grupos sociais online
Isso já é muito comum nos dias atuais, mas Rafael Libman acredita que em breve eles irão evoluir e serão muito mais complexos, oferecendo muito mais além do comum e corriqueiro “likes e compartilhamentos”.
- Entregas por drones
Isso é algo que talvez venha a demorar um pouco mais, diz Rafael, mas ainda é uma possibilidade, já que esse tipo de tecnologia vem ganhando grande atençãpo nos últimos anos.
- Inteligência artificial
Que os robôs já estão muito presentes na nossa vida, nós sabemos, e Rafael aposta que estarão cada vez mais elaborados e acrescentarão e facilitarão muito em nossas vidas.
O que existirá ou não, só o tempo dirá, mas é fato que as especulações de Rafael Libman possuem grande chance de se realizarem se pararmos para analisar tudo o que a tecnologia nos propõe hoje.